Clique na foto para ver o meu trabalho


A forca

Temos 20 palavras de coisas usadas em um salão de beleza.
Para jogar, clique nas letras da cruz com o mouse.
Obs.: Cada palavra está no singular e não carece acento.
Boa sorte!
Oficina de Beleza

                Palavra oculta
     
              letras já clicadas
     




Jogo da Velha

Você x Oficina da Beleza

   
   
   

Dois jogadores















A ponte escura



Missionários e canibais:

Como jogar:
Leve os canibais e os missionários para o outro lado do rio. Cuidado! Quando tiver mais canibais do que missionários de um lado do rio, os canibais comerão os missionários.
        Para jogar, clique nas personagens(dois de cada vez), então, clique na balsa que ela atravessa o rio.        Atenção, a balsa só atravessa o rio, se tiver pelo menos uma personagem nela. Boa sorte!


Batalha Naval

Como jogar:
Carregue o jogo. Ou seja, clique em "Batalha Naval";
Onde tem “enter your name”, você pode deixar como estar, ou colocar seu nome;
Clique em “ENTER”;
Dê dois cliques em qualquer navio, e arraste para o tabuleiro. Use as setas esquerda/direita para girá-lo. Puxe para a posição que você deseja, dê mais um clique. pronto;
Prossiga com os outros do mesmo modo;
Quando todos estiverem no mar, o comandante aparece dizendo que todos os navios foram posicionados. O jogo começa;
Agora você vai tentar atingir a frota inimiga no tabuleiro da direita, clicando com o mouse dentro dele. Se você errar , aparece uma coluna d’água, se você acertar alguma parte de um navio, aparecerá uma explosão. Toda vez que você acertar um tiro, tem direito a outro.



Tetris

Como jogar:
3esquerda       4direita       5girar       6aumentar a velocidade       Espaço: Pausar        Shift: Sair       Recomeçar: F5

Steampunk

Como jogar:
Clique em “SteamPunk”, vai abrir uma nova página, espere a palavra “loading” chegar a 100, e clique em “GO”. Após alguns segundo vai aparecer a palavra “PLAY”, clique nela, e pronto, começa o jogo. Boa sorte!
É um jogo de quebra-cabeças baseado em física, jogado apenas com o mouse. Sua missão é colocar os robôs “do bem” no chão, e os “do mau” fora do cenário. Para isto, você pode clicar em tudo quanto for de madeira, para liberar os que estão presos.